Notícias

Órgãos Sociais do C.C.R.A. para o biénio 2023/2025

No passado dia 25 de junho realizou-se a eleição dos Órgãos Sociais do Centro Cultural-Recreativo Arneirense para o biénio 2023-2025. O ato eleitoral decorreu sem quaisquer incidentes, merecendo a única lista proposta a sufrágio a aprovação da totalidade dos Sócios que utilizaram o seu direito de eleger os Órgãos Sociais do Centro Cultural e Recreativo Arneirense. Aos elementos dos Órgãos Sociais anteriores, um muito obrigado pela dedicação e pelo tempo dispensado da vida pessoal em prol da comunidade Arneirense. Aos…
Com o crescente aumento do número de grupos de peregrinos, que solicitam as instalações do C.C.R.A., para almoçar ou para pernoitar, entendeu a Direção do Centro Cultural e Recreativo Arneirense criar um regulamento para este tipo de utilização das instalações. Assim, o referido regulamento para apreciado e aprovado em sessão da Assembleia Geral de Sócios, realizada em 28 de maio de 2023, entrando em vigor para todos os pedidos efetuados a partir do dia 29 de maio de 2023. Pode…
Em sessão de Assembleia Geral de Sócios, realizada no passado dia 28 de maio de 2023, foi aprovada a tabela de preços para aluguer das instalações e para o empréstimo de bens móveis do Centro Cultural e Recreativo Arneirense. Foi deliberado também, que todos os pedidos efetuados até essa data, não sofreriam alteração, sendo que a tabela aprovada entrará em vigor para todos os pedidos feitos a partir do dia 29 de maio de 2023, Pode consultar aqui a tabela…

Contacto

Praça 20 de Janeiro, nº 17
2000-433 Arneiro das Milhariças

Telemóvel: 962049721
Telefone: 243445299
Direção: geral@ccra.pt
 

 

DMC Firewall is a Joomla Security extension!
Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. . Aceito