SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

The Latest

38º Aniversário do Centro Cultural e Recreativo Arneirense

O próximo dia 3 de novembro será de júbilo na vida do Centro Cultural e Recreativo Arneirense. Comemorar-se-á o seu 38º aniversário.

Constituído legalmente em 28 de outubro de 1981, o Centro Cultural e Recreativo Arneirense ao longo dos seus 38 anos tem sido um marco na Freguesia de Arneiro das Milhariças e do Concelho de Santarém, assim como tem marcado a vida de todos os Arneirenses.

Para ser a referência que hoje é, muitos foram os que, não só nestes 38 anos, mas já em tempos precedentes à data da sua constituição, deram o seu melhor, trabalharam arduamente em prol desta instituição e por conseguinte, em prol da população Arneirense.

O programa que os Órgãos Sociais do Centro Cultural e Recreativo Arneirense prepararam para as comemorações do seu 38º aniversário, é um programa simples, um programa que pretende trazer toda a população Arneirense ao seu C.C.R.A. e divertir-se acima de tudo.

Assim, o programa começa pelas 12 horas com o ato solene do hastear da bandeira.

Pelas 13 horas terá início o almoço comemorativo do 38º aniversário do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, convidando-se todos os Sócios, toda a população a participar no mesmo, devendo inscrever-se até ao próximo dia 30 de outubro, no Centru's Bar, ou junto de qualquer elemento da Direção do C.C.R.A..

O programa prossegue pelas 16 horas com uma celebração eucarística em homenagem a todos os Sócios do Centro Cultural e Recreativo Arneirense já falecidos.

Finda a mesma decorrerá no salão do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, a 1ª prova de broas do C.C.R.A., podendo consultar aqui o regulamento da mesma.

O dia não termina sem que se cante os parabéns ao Centro Cultural e Recreativo Arneirense, prove o bolo de aniversário e se faça um brinde.

Durante o almoço e tarde Madeira Show encarregar-se-á de animar todos os presentes.

Não faltes, o Centro Cultural e Recreativo Arneirense merece a tua presença em mais este dia histórico da sua vida.

 

Recolha de sangue no C.C.R.A. - 16 junho 2019

Decorreu no passado dia 16 de junho de 2019 mais uma recolha de sangue no Centro Cultural e Recreativo Arneirense, organizada pelo seu Grupo de Dadores de Sangue em colaboração com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação.

47 dadores compareçam para efetuar a sua dádiva, dos quais 42 puderam efetivar a mesma, num ato nobre, sem quaisquer contraindicações para a saúde, muito pelo contrário. Ao efetuar-se uma dádiva de sangue está-se a dar vida a uma ou a várias pessoas, atendendo a que após a recolha o sangue é devidamente analisado e é separado pelos seus componentes.

Termina mais uma recolha de sangue, dadores, técnicos do IPST, responsáveis do Grupo de Dadores de Sangue e Direção do Centro Cultural e Recreativo Arneirense confraternizaram durante um almoço convívio.

Contamos com todos no próximo dia 10 de novembro de 2019, para efetuardes mais uma dádiva.

 

Clique aqui para ver as fotos

Órgãos Sociais do C.C.R.A. para o biénio 2019/2021

No passado dia 16 de junho de 2019, os Sócios do Centro Cultural e Recreativo Arneirense foram chamados a eleger os Órgãos Sociais para o biénio 2019/2021.

Apenas uma lista se apresentou para gerir dos destinos do Centro Cultural e Recreativo Arneirense nos próximos dois anos.

91 Sócios cumpriram o seu dever, o seu direito e participaram no ato eleitoral, tendo o resultado do mesmo sido o seguinte:

 

Votantes

91

 

Votos brancos

1

 

Votos nulos

0

 

Votos a favor

90

Assim, após conclusão do ato eleitoral, tomaram posse os Órgãos Sociais do Centro Cultural e Recreativo Arneirense para o biénio 2019/2021, compostos pelos seguintes Sócios:

Assembleia Geral:

 

Presidente 

Rui Fernando Caramelo Carvalhal

 

Vice-Presidente

Carolina Colaço Amaro

 

Secretário

Carlos Manuel Petulante da Silva

Conselho Fiscal:

 

Presidente 

António Manuel Botas Carvalhal

 

Vogal 

Nelson Tiago Marques Mena

 

Suplente  

Adriana Fernandes Gomes

Direção:

 

Presidente

Sérgio Rodrigues Batista da Silva Talhão

 

Vice-Presidente

Hélio Manuel Petulante Jorge

 

Tesoureiro 

Miguel Fernando Colaço Silvestre

 

Vogal             

António Cândido Gaspar Guedes

 

Vogal

Rodolfo José Santos Alfredo

 

Suplente

Cármen M. Rodrigues da Silva Pereira Carvalhal

 

Suplente 

Sílvia Madalena Caramelo Santos

 

Alunos, pais e professores da Escola de Música do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, em colaboração com a Direção do C.C.R.A., organizaram a 3ª Gala / Encontro de Coros, a qual decorreu no passado dia 13 de abril de 2019.

Para além do Grupo Coral da Escola de Música do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, brindaram as largas dezenas de espetadores com excelentes atuações o Coro da Santa Casa da Misericórdia de Pernes e o Coro do Círculo Cultural Scalabitano.

Um serão onde foi possível apreciar trechos de vários estilos musicais, tendo a interação entre os grupos e o público sido uma constante.

No final, as palavras proferidas pelos responsáveis dos grupos participantes e pelas entidades oficiais foram de encorajamento à persecução do trabalho desenvolvido pela Escola de Música do Centro Cultural e Recreativo Arneirense e, de gratidão pelo convite e pelo espetáculo proporcionado por todos, público incluído, mostrando a sua disponibilidade para voltar ao Arneiro das Milhariças e para colaborar com a Escola de Música em atividades futuras.

O público presente brindou os grupos com uma ovação em pé no final do espetáculo. Que melhor forma haveria de exprimir o sentimento após uma noite memorável e de agradecer aos artistas que levaram a cabo o espetáculo?

Até 2020… para a 4ª Gala / Encontro de Coros.

 

Clique aqui para ver as fotos

Clique aqui para ver o video

Contacto

Praça 20 de Janeiro, nº 17
2000-433 Arneiro das Milhariças

Telemóvel: 917229107
Telefone: 243445299
Direção: geral@ccra.pt
 

 

Our website is protected by DMC Firewall!
Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. . Aceito