SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Quotização

26 outubro 2016

Caro Sócio,

O Centro Cultural e Recreativo Arneirense existe e sobrevive graças aos sócios.

Ser sócio é ter direitos, como a possibilidade de utilização das instalações, da participação nas atividades desenvolvidas, ou do direito a voto nas assembleias gerais, entre outros, mas também é ter deveres, como o de zelar pela manutenção das instalações, dos equipamentos e o do pagamento da quotização anual, a título de exemplo.

Só é possível manter as instalações do C.C.R.A. em funcionamento, para que estejam disponíveis sempre que necessário, com a quotização dos sócios.

Encargos fixos como água, eletricidade ou impostos são pagos com o valor das quotas pagas, pelo que o não pagamento de quotas causa graves transtornos na gestão corrente da coletividade.

Assim, se ainda não efetuou o pagamento das quotas relativas ao ano de 2016 e eventualmente de anos anteriores, poderá fazê-lo no bar do C.C.R.A..

Para mais esclarecimentos e informações, poderá contactar os elementos da direção António Cândido Guedes (se mora em Arneiro das Milhariças, Azenha e O Almeirim) ou Manuel Isidro Almeida (se mora em Casais da Milhariça e Casais da Ferreira), ou então enviar um mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando no mail o nome e o número de sócio.

Contacto

Praça 20 de Janeiro, nº 17
2000-433 Arneiro das Milhariças

Telemóvel: 917229107
Telefone: 243445299
Direção: geral@ccra.pt
 

 

Our website is protected by DMC Firewall!
Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. . Aceito