SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

Historial

26 outubro 2016

Tendo como base o movimento popular na freguesia do Arneiro das Milhariças, nos meados dos anos 70, foram conjugados esforços de toda a população, no sentido de construir um espaço que pudesse satisfazer as suas necessidades nas áreas desportivas, recreativas e culturais.

Foram dados, assim, os primeiros passos para a edificação das instalações do CCRA.

O CCRA foi constituído por escritura em 28 de Outubro de 1981 como associação sem fins lucrativos, com o objetivo de promover iniciativas e realizações culturais, recreativas e desportivas que apoiassem no aproveitamento dos tempos livres da população.

Desde a sua fundação tem desenvolvido a sua atividade nas áreas a que se propôs, mantendo uma relação privilegiada com a população, assim como com todas as entidades e instituições locais.

Os diferentes espaços que formam o edifício do CCRA são um lugar único na freguesia que permite e fomenta a reunião de toda a população, colocando-se inteiramente ao serviço desta e das outras instituições que a servem.

As necessidades e as carências da população ao longo dos anos vão-se modificando, tendo o CCRA procurado sempre adaptar-se à evolução dos tempos e servir o melhor possível os seus associados e toda a população Arneirense.

Neste sentido com a revisão dos estatutos em 2010, o CCRA passou a ter como objetivos a promoção e realização de atividades culturais, recreativas, desportivas e sociais.

Contacto

Praça 20 de Janeiro, nº 17
2000-433 Arneiro das Milhariças

Telemóvel: 917229107
Telefone: 243445299
Direção: geral@ccra.pt
 

 

Our website is protected by DMC Firewall!
Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. . Aceito