SJ TheDaily - шаблон joomla Форекс

The Latest

Festival de Sopas 2017

Os produtos hortícolas oriundos da freguesia de Arneiro das Milhariças, que graças aos seus terrenos ribeirinhos permitem criar produtos de excelência, sempre foram sobejamente conhecidos e apreciados, sendo até há poucos anos o principal fornecedor do mercado semanal de Pernes.

O gosto pelos petiscos, pela boa pinga, pelos bons pratos sempre foi uma característica, diríamos mesmo que uma virtude, de todos os Arneirenses, quer o sejam de sangue, quer o sejam de coração.

Procurando juntar estas duas vertentes, desde há alguns anos a Comissão de Festas em Honra do Mártir S. Sebastião organiza um Festival de Sopas, onde para além de poder degustar-se as mais variadas sopas, pode provar-se a boa pinga produzida na freguesia acompanhando irresistíveis petiscos. Para terminar não pode deixar de saborear os doces caseiros enquanto aprecia o artesanato da nossa aldeia.

18 e 19 de novembro, mais um fim de semana a prometer... onde não pode faltar.

Contamos consigo, com a sua família... Traga também os seus amigos!

36º Aniversário do C.C.R.A.

O Centro Cultural e Recreativo Arneirense está prestes a completar o seu 36º Aniversário.

36 anos a construir uma história única, uma história que engrandece, que orgulha uma população, uma aldeia.

Nestes 36 anos o nome e a reputação do Centro Cultural e Recreativo Arneirense ultrapassaram largamente os limites da Freguesia de Arneiro das Milhariças e mesmo do Concelho de Santarém.

Passo a passo o Centro Cultural e Recreativo Arneirense tem conquistado o seu espaço e tal deve-se aos seus sócios, a todos quantos "vestem o fato" do C.C.R.A., independentemente de fazerem ou não parte dos Órgãos Sociais e que, com o seu trabalho, têm procurado dia após dia, ano após ano, engrandecer o Centro Cultural e Recreativo Arneirense.

Para assinalar mais esta data, mais este marco na vida do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, convidamos todos a dedicarem-lhe o próximo dia 29 de outubro, participando no almoço conví­vio que se realizará e a passar a tarde no C.C.R.A.. Haverá boa música com Madeira Show, bons petiscos, boa pinga e muita animação.

O Centro Cultural e Recreativo Arneirense conta com a presença de todos, só com todos é possí­vel continuar a trilhar caminho de sucesso para esta grande instituição da nossa Freguesia, da nossa região.

 

Recolha de sangue - 01 de dezembro de 2017

Em colaboração com o Instituto Português do Sangue e da Transplantação, o Centro Cultural e Recreativo Arneirense organizará no próximo dia 1 de Dezembro, nas suas instalações, mais uma recolha de sangue.

Doar sangue não tem quaisquer contraindicações, muito pelo contrário, é um ato de cidadania, um ato solidário, de ajuda, um ato heroico para alguém que poderá ser um familiar, um amigo, aquela pessoa com quem se cruza todos os dias e não se conhece, poderá ser… qualquer um de nós.

Se tem entre 18 e 65 anos, é saudável, sente-se bem, pesa mais de 50 Kg, não hesite… no próximo dia 1 de Dezembro, feriado nacional, entre as 09 e as 13 horas compareça nas instalações do Centro Cultural e Recreativo Arneirense e seja um herói, doando a sua primeira e mais valiosa prenda nesta época festiva.

Contamos consigo, alguém está à espera da sua doação… não se sabe é quem!!

Nota: Por questões logísticas e de organização, o IPST, IP solicita ao C.C.R.A. uma estimativa do número de possíveis dádivas, pelo que solicitamos a todos quantos irão efetuar a sua dádiva o favor de se inscreverem, por forma a poder fornecer-se a informação requerida ao IPST, IP.

A inscrição não é obrigatória, poderá comparecer e efetuar a sua dádiva, mesmo que não se tenha inscrito previamente.

Poderá inscrever-se clicando aqui, ou enviando um mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., indicando nome e contacto.

Órgãos Sociais do C.C.R.A. para o Biénio 2017/2019

Decorreu no passado dia 21 de maio de 2017 a eleição dos Órgãos Sociais do Centro Cultural e Recreativo Arneirense, para o biénio 2017/2019.

Apenas uma lista se candidatou a sufrágio, lista de continuidade composta pelos sócios que já constituíam os Órgãos Sociais que estiveram na gestão do C.C.R.A. no biénio 2015/2017.

57 Sócios cumpriram o seu dever, o seu direito e participaram no ato eleitoral, tendo o resultado do mesmo sido o seguinte:

  Votantes 57
  Votos brancos 0
  Votos nulos 0
  Votos a favor 57

Assim, após conclusão do ato eleitoral tomaram posse os Órgãos Sociais do Centro Cultural e Recreativo Arneirense para o biénio 2017/2019, composto pelos seguintes Sócios:

Assembleia Geral:

  Presidente  António Manuel Nunes Martinho
  Vice-Presidente António Manuel Botas Carvalhal
  Secretário Virgílio António Casalinho Mena

Conselho Fiscal:

  Presidente  Rui Fernando Caramelo Carvalhal
  Vogal  Manuel Jorge Oliveira Botas
  Suplente   Nelson Tiago Marques Mena

Direção:

  Presidente Sérgio Rodrigues Batista da Silva Talhão
  Vice-Presidente Manuel Isidro Almeida
  Tesoureiro  Miguel Fernando Colaço Silvestre
  Vogal              António Cândido Gaspar Guedes
  Vogal Hélio Manuel Petulante Jorge
  Suplente Cármen M. Rodrigues da Silva Pereira Carvalhal
  Suplente  Maria Helena de Jesus Casal Nunes Martinho

 

 

Contacto

Praça 20 de Janeiro, nº 17
2000-433 Arneiro das Milhariças

Telemóvel: 917229107
Telefone: 243445299
Direção: geral@ccra.pt
 

 

DMC Firewall is a Joomla Security extension!
Usamos cookies para melhorar a experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. . Aceito